Garantia

Política de RMA AEL Informática
Clique aqui para ler a Política de RMA
Horário de atendimento
das 09h às 18h. Não é mais preciso preenchimento
de formulários para RMA.
Todos os produtos comprados até 7 (sete) dias, que apresentarem defeitos de fabricação, poderão ser trocados pela AEL Informática mediante aprovação das condições básicas de troca de garantia. Entre em contato com o seu Vendedor para troca imediata: sem formulário.

Após 7 (sete) dias de compra, determinados produtos deverão ser encaminhados diretamente a assistência técnica autorizada dos fabricantes. Para isso informe o serial para verificar se está dentro do prazo de garantia e se o produto é de garantia direta com o fabricante, caso contrário é vim até a AEL Informática e realizar a troca. NÃO TROCAMOS PRODUTOS SEM DEFEITO.

ATENÇÃO: PEÇAS OXIDADAS SERÃO RECUSADAS, MESMO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.

É necessário que todas as peças venham com seus respectivos manuais e embalagens.
Ex.: CAIXA, MANUAL, CD/DISQUETE DE INSTALAÇAO, PLÁSTICO ANTI-ESTÁTICO, CABOS,
ESPELHOS DE ADAPTAÇÃO NO GABINETE E ACESSÓRIOS DA PEÇA;